3.1. Askia efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
3.5. Produtos adquiridos no portal camisadimona.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no site camisadimona.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.
5.4. Constatado o cancelamento da compra, a Askia adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
5.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição da Askia, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.
5.6. Produtos feitos sob demanda ou personalizados não serão aceitos de volta.
Gostaríamos de esclarecer sobre o cálculo do frete em nossas entregas. O valor do frete é calculado automaticamente com base no modelo de entrega escolhido por você. Além disso, oferecemos promoções com frete grátis, porém é importante destacar que essas ofertas são temporárias e estão sujeitas ao período de disponibilidade determinado pela Askia. Se tiver qualquer dúvida sobre o frete ou as promoções vigentes, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento.
O rastreamento do pedido é disponibilizado na área do cliente, mais precisamente na aba “Pedidos”, assim que o produto é postado junto à transportadora responsável pela entrega.
As medidas da camisetas estão na area de seleção do produto. Onde você pode escolher tamanho e cor.